
As palavras engasgam pra sair, o tempo todo me pergunto por que teve que ser assim.
Quase três meses se passaram desde o último beijo, a ultima troca de olhares seguida do último eu te amo olhando nos olhos, e eu ainda não entendi o por que. Será que foi a distância, os gênios indomáveis, o meu ciúme idiota por coisas e pessoas das quais eu nem sei quem são?
As vezes eu penso se teria sido diferente se eu não fosse tão maníaco (no sentido mais literal da palavra) pela Gabriela. Hoje eu me prendo a um passado não tão distante, me prendo nos dias em que tudo realmente tinha um sentido, onde eu respirava, pensava, planejava e agia pensando nela.
Fazes falta pequena, não imaginas o quanto.
Minhas tentativas de reconciliação não adiantaram nem adiantariam se tentasse mais uma vez. Não sei explicar o que eu to sentindo.
Hoje o Emanoel me perguntou o que eu sentia quando eu pensava na Gabriela, e eu só disse "dói. saber que não tem mais volta." Só o que eu queria era mais uma chance. Só mais uma, e tudo seria diferente.
As pessoas só dão valor pras outras quando as perdem. Uma chance de te ver de novo, de te falar tudo isso, frente a frente. E não ter o "last kiss missed".
Por mais que ela diga que não foi somente culpa minha as brigas e o fim, eu me sinto imensamente culpado pelos meus atos idiotas. O meu ciúme compulsivo demais, minhas tentativas frustradas de mudar quando ela dizia que não era pra eu mudar meu jeito de ser por causa dela. E principalmente a minha ultima ida pra Santiago, me arrependo disso porque eu vi que eu não era tão importante assim pra ela.
Se tu chegar a ler isso Gabe, desculpa se te magoei ou magôo ainda, o que eu queria era apenas te proteger e te ajudar. Não quero que te sintas culpada, NUNCA.
Ainda te amo
Pra Sempre.
Um comentário:
Carinha, não me magoei, mas fiquei triste... Não gosto de quando tu fica assim. Sabes que pode contar comigo certo?! Qualquer coisa é só dar um toque a hora que for... ABraços de um amigo com saudade...
Postar um comentário