quarta-feira, janeiro 23, 2008

Onde está você?


Do meu lado talvez, é, é o que parece. Novamente aquele pensamento de tão perto e tão longe. Um milhão de coisas passando na minha cabeça. To achando que sou tão confuso quanto és, senão mais.
Sabe é como o bonequinho da foto, Forte o suficiente pra subir no ringue, mas não o suficiente pra pra aguentar um round. Acaba dando o soco no ar. Na real me lembra muito o Balboa. Apanha, apanha e apanha mas mesmo assim nao deixa de ficar em pé, meio abalado, porém ereto sem desistir. Quem sabe um dia o Balboa aqui deixe de dar socos no ar.
Mas até lá sigo fazendo uso das palavras daquele velho alemão safado.
"Dont try"



26/01/08 SIM, eu sou mais forte que o Balboa e o Drago juntos! ;D
Avante!

4 comentários:

la question disse...

Aaah, eu quero entender esse post *-*

Imagem do atari *-*

Anônimo disse...

Onde está vocÊ?


sucesso de Sindrome de Yoko ;D uehuehhue

Carol disse...

"SIM, eu sou mais forte que o Balboa e o Drago juntos!"


queria falar isso tb!

Ana disse...

Tô com saudade